segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ponto Fraco,nova música dos RebeldeS



Sophia Abranhão divulgou hoje pelo seu Twitter, que a musica "Ponto Franco", música essa que ela canta com Micael Borges, está chegado, provavelmente será exibida na Novela, porque a loira comenta que terá cena no porão, ela ainda postou partes da musica. Vejam as postagens Abaixo:
sophiaabrahao: "Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você "...... Ahhhh ! Tem cena no porão heeeeim !

sophiaabrahao: Tô louca pra vcs ouvirem ! RT@FcSophiaeMicael: ansiosa pra Ponto Fraco, quero ouvir esse dueto da @sophiaabrahao e do meu @MicaelBorges_ !

sophiaabrahao: "Não supereeeei mas tive que aceitar" PONTO FRACO chegando heeeeeim !


sophiaabrahao: A linha do horizonte me distrai ..

sophiaabrahao: "Toda menina que enjoa da boneca é sinal que o amor já chegou no coração"

6 comentários:

  1. ola meu nome e gabriella gosto munto dee aliccccccccccccccccce

    ResponderExcluir
  2. vcs deveriaon faser 1a nova temporada

    ResponderExcluir
  3. adoro amusicas de vcs adoro vc alice e todo mundo da novela rebelde nao perco nenhun capitulo da rebelde assim como da novela rebelde mexicana adorava essa novela enfim.venham fazer um showem curitiba pfr te amo alice

    ResponderExcluir
  4. oeeee gosto muitooo dde
    vcs... vcs são sensacionais♥ adoloo muitoo ass:sua fã ianca sthéfane♥

    ResponderExcluir
  5. eu adoro vcs muito prencipalmente lua blanco e arthur aguiar ou como mais coiencido roberta e diego

    ResponderExcluir
  6. elas e lindaSSS BJS LINDAS

    ResponderExcluir