quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Promoção- Ganhe a Revista com Lua Blanco na capa



Você quer participar da promoção? E ganhar (revista-postêr)

Basta apenas postar no Twitter:  O Blog Rebelde Brasil está sorteando a revista com Lua Blanco na capa. Confira: http://maniarebeldebrasileira.blogspot.com/ !

Pronto ! Você já está participando da nosso promoção ! (Para ganhar, o texto deve ser exatamente igual ao de cima,com link ) para outros tambêm poderem participar.

A promoção encerra no dia 08-10 e o ganhador será anunciado no dia 10-10
Corra e comece a postar no seu Twitter !

4 comentários:

  1. Vou correndo divulgar !! Fui

    ResponderExcluir
  2. eu twittei muito hoje sabe oq isso ai ó O Blog Rebelde Brasil está sorteando a revista com Lua Blanco na capa. Confira: http://maniarebeldebrasileira.blogspot.com/ !
    meu twitter é fc_s2lualoves2

    ResponderExcluir
  3. meu nome é gabriel meu blog é rbrmanialua.blogspot.com postei 100 veses seguidas o seu link vai no meu twitter e confira

    ResponderExcluir