sábado, 10 de setembro de 2011

Site para comprar ingressos RebeldeS ficou fora do ar


Estava previsto para que a venda dos ingressos seriam vendidos apartir das 18hs. Só que quando deu a hora, os fãs começaram a navegar no site inteiro atrás dos ingressos.
O site Ingresso Fácil chegou a colocar a página da venda dos ingressos do Show RebeldeS + Manu Gavassi no ar, só que não o divulgou. Foi só os fãs usarem o sistema de busca do site, digitando: "RebeldeS" e a página foi achada. Antes da previsão, os fãs começaram a comprar o ingresso.
Foi tantos acessos que a página especializada para venda dos ingressos saiu do ar.

26 comentários:

  1. Rebelde nos te adoramos vcs são 10 vcs são 100 vcs são 1.000 vcs são a melhor banda do brasil eu anna e a minha amiga chamada sophia te adoramos muito mesmo mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito fã do rebelde ,não e só eu e o mundo!!!!!!!! tany de alvorada

    ResponderExcluir
  3. eu te amo vcs são minha banda favorita te amo roberta lua blanco te adoro diego lindoooooooooooo pedro tomas alice carla nos te amamos este recado é de todas a minhas amigas tambem lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. com certeza eu vou assistir ao vivo essa banda maravilhosaa uruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Rebelde sou super fãn de VocêS nunca esquecerei de vocÊs por nada desse mundo VOCÊs São a razão da minha vida amo vocês Te amo rebelde ♥♥♥♥♥te amo te amo rebelde

    ResponderExcluir
  6. Eu ja comprei os ingressos do show de rebelde

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeldes eu amo muito mais muito vcs S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

    ResponderExcluir
  8. vooçs sao a melhor banda do mundo e vcs nuncan vão ser passageiros vooçs sao pra sempre ta amo muito lua blanco,sophia abrahão,melaine fronckowiak ,arthur aguiar,micael borges,chay suede

    ResponderExcluir
  9. eu adoroo Rebelde sou manhor fã deles amo eles

    ResponderExcluir
  10. eu vou ser o primeiro a ta la consertsza!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. amo todos vcs eu sou apoixonados por vcs rebeldesssssssssssssssss ti amo alice,carla,roberta,diego,pedro,thomás

    ResponderExcluir
  12. eu adoro rebelde mais ainbda a lua eu vou no show hehe!!!que legalllllllllll

    ResponderExcluir
  13. eu adoro rebelde eu vou no show hehehe!!!!que legal

    ResponderExcluir
  14. eu amo eles mais que todo mundo !

    ResponderExcluir
  15. te amo sophia abrahão te aaaaaammmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebeldes

    ResponderExcluir
  16. eu hevellen so a alise e minha amiga ellen e a roberta te s2 s2 s2 s2 s2 amamos =] =]

    ResponderExcluir
  17. rebeldes eu adoro roberta carla e alice e diego tomas e pedro eu ketelem sou a roberta minha prima e alice e minha amiga e a carla s2

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome karoline eu amo muito voces eu nao paro de fala de voces para minha mae amo vces bjsss

    ResponderExcluir
  19. gente quanto ta o ingresso do shoow

    ResponderExcluir
  20. eu amo vcs + eu naum vou poder ir pro shoow pq a minha mae nao pode ir comigo pq ela tem problema no rim e eu estou muito depre pocalsa disso

    ResponderExcluir
  21. eu amo vcs + eu naum vou poder ir pro shoow pq a minha mae nao pode ir comigo pq ela tem problema no rim e eu estou muito depre pocalsa disso

    ResponderExcluir
  22. pocha agora que eu ia compra ingressos o site do ar afffffffffffffff

    ResponderExcluir
  23. eu quro também mas ta muito craro

    ResponderExcluir