quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Veja o encarte do primeiro albúm do CD RebeldeS

Encarte do álbum dos Rebeldes.

A redação da yes!Teen teve uma grande surpresa esses dias: recebemos o tão aguardado álbum dos Rebeldes.
Você poderá ter o seu logo, pois o disco chega às lojas no dia 30 de setembro.
 
 
 Pronta para dançar e cantar músicas como Rebelde Para Sempre e Do Jeito que Eu Sou? Ah, e fique preparada para surpresas, pois apenas quatro músicas são cantadas pelo sexteto. As outras são solos, duetos e trios, em produções que vão do romântico ao hip hop. :D



3 comentários:

  1. Aiiin Quee Perfeitoo !! Jáah Voou coompraar o Meeu ! >.<

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de mais eles....eu faria qualquer coisa pra ir no show deles e conhecer eles

    ResponderExcluir
  3. cara vcs não tem nosão de como eles são importantes pra mim....eu faria tudoooooo pra poder pelomenos chagar perto deles....ir no show deles ia ser tudo mais minha mãe não tem dinheiro!
    TRISTE.....

    ResponderExcluir