domingo, 16 de outubro de 2011

2° Temporada - Alguns atores de Rebelde serão trocados



Não é como vocês imaginam! Realmente alguns atores Rebeldes serão trocados, aqueles que não são do núcleo principal. Eles já estarão fora da Segunda Temporada de "Rebelde", segundo confirmações.
Atores que caíram no gosto popular permanecem. Mais o que realmente os fãs querem é "deletar" a Vila Lene da novela "Rebelde", pois até campanhas já foram feitas pelos fãs: No Twitter usaram MaisRebeldeMenosVilaLene, MenosVilaLene... Entre outras. Concordam ou não?
Vale lembrar que a Vila Lene foi a "solução" que a produção de Rebelde achou para não atrasar as cenas da novela. Além dos Rebeldes gravarem 16 horas por dia, ainda tem a Banda Rebeldes, ensaios, turnê, shows: Assuntos que a produção da novela já resolveu.


Fonte: Portal Rebeldes

76 comentários:

  1. SSim,sem vila lene é muito chato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade sem vila lene nao fica legal

      Excluir
  2. vila lene é legal e a a lice podia pintar o cabelo de vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÂOOO TÀ MALUCO!!!! ALICE È BONITA DO GENTO QUE ELA È SE MUDAR ESTRAGA.

      Excluir
    2. vc ta loca pirou de vez a alice nao pode pintar o cabelo de jeito nenhum

      Excluir
    3. piro sea alice pinta o cabelo ela nao vai se a mesma alice patricinha

      Excluir
  3. ah gente! falando sério rebelde deveria ter outro lugares em que os rebeldes pudessem se divertir! sÓ vILA lENE NÃO DÁ NÉ?

    ResponderExcluir
  4. sem vila lene nao tem graça eu adoro as loucuras q acontece la.. a novela podia ser mais longa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sem vila lebe e melhor focar mais no Elite Way

      Excluir
    2. Com vila lene é melhor e com um pouco mais de rebeldia também

      Excluir
  5. adoro vila lene...e a cara de rebelde brasil..o bar do genaro..uhuuuuu...amu rebelde..amu lua blanco...

    ResponderExcluir
  6. amuu rebelde lçua blanco..ha foi eu q escrevi acima...jardeam braz sigam-me @jardeanbraz

    ResponderExcluir
  7. adoroo a vila leneee !

    ResponderExcluir
  8. adoro a vila lene!queremos vila lene sim!

    ResponderExcluir
  9. é melhor q tenha a vila lene quanto mais enrolar, mais tempo demora pra acabar!!!!

    ResponderExcluir
  10. tem q mudar o uniforme
    a carla mudar pro quarto das meninas
    entrar personagens novos viloes e mocinhos
    menas vila lene naum precisa tirar so passa menos rouba de mais a novela
    entra um espetor bem chato pra atormetar a vida dos rebelde ,mais sempre eles tem q se safar
    eu acho q assim ficaria bem legal amo rebelde fika a dika

    ResponderExcluir
  11. Pra mim tanto faz mas acho que é melhor a vila lene ficar, o mas importante é que os seis rebeldes fiquem, eu amor eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro o pessoal da vila lene

      Excluir
  12. EU QUERO VILA LENE, ACONTECE COISAS BIZARRAS LÁ!(LEGAIS) !

    ResponderExcluir
  13. teeem quee teer Viiiila Leneee , seem Vila Lene nnn vai teeer graaaçaaa , eeee teeem qq teeer Vila Lene senão onde o Pedro , Raul, Beth , Bia , Dada , e etc...vao morar em embaixo da ponte ??
    e tem gente falando que rebelde na 2° temporada a Eva Messi vai morar com o Leonardo isso nn poode acoonteceeer
    Luaaa , Sophiaa , Melanie (Mel) , Arthur , Micael ,e Chay amoo vcs

    ResponderExcluir
  14. eu quero a vila lene fora das telinhas

    ResponderExcluir
  15. com vila lene , pq sem naum vai ter graça , com vila lene

    ResponderExcluir
  16. vila lene sim e point de encontro deles

    ResponderExcluir
  17. vila lene tem que continuar

    ResponderExcluir
  18. Bom eu acho que deveria aparecer mas lugares que os rebeldes pudessem se divertir, os meninos nunca entra de ferias , nao aparece eles viajando mostrando outros pontos do rio de janeiro, vcs so mostram vila lene, colegio, vila lene, colegio vamos mostrar eles fora do colegio viajando curtindo ferias como era na novela do mexico.

    ResponderExcluir
  19. Estou muito triste! O site IG divulgou uma nota onde afirmaram que Hiran Silveira, responsável pelas novelas da Record, informou que "Rebelde" só vai até a Segunda Temporada e depois acaba. :( E pior: a segunda temporada acaba ainda este ano de 2012. Isso não pode!
    Vamos nos rebelar! Como nossa principal arma é o Twitter, a solução é:
    Poste no seu Twitter a frase abaixo:@hiransilv @mboury @izettel Rebelde tem que ter também a Terceira Temporada! #RebeldeTemQueTer3aTemporada
    Vamos usar muito mesmo até a tag subir e ser ganhar post no R7!

    ResponderExcluir
  20. Estou muito triste! O site IG divulgou uma nota onde afirmaram que Hiran Silveira, responsável pelas novelas da Record, informou que "Rebelde" só vai até a Segunda Temporada e depois acaba. :( E pior: a segunda temporada acaba ainda este ano de 2012. Isso não pode!
    Vamos nos rebelar! Como nossa principal arma é o Twitter, a solução é:
    Poste no seu Twitter a frase abaixo:@hiransilv @mboury @izettel Rebelde tem que ter também a Terceira Temporada! #RebeldeTemQueTer3aTemporada
    Vamos usar muito mesmo até a tag subir e ser ganhar post no R7!

    ResponderExcluir
  21. sem a Vila Lene não tem graça. QUEREMOS VILA LENE!!

    ResponderExcluir
  22. com ou sem vila lene eu amo a novela principalmente a lua blanco, o artur aguiar,a shopia abrao, micel borges,melanie , chay mas acho que podia ter outros lgares alem da vila lene pra eles irem e uma frase na novela que eu nao esqueço e nois e agua agua e nois lindas frases se 2 temporada nao vier eu morro minha vida acaba
    sou fa numero 1 da novela tenho poster cd dvd revista blog videos musicas no celular sei o nome e a letra de cada musica deles ja fui em show os amo
    ha tenho a blusa e participo do fã clube por favor façam a segunda temporada por favor

    ResponderExcluir
  23. Eu concordo sem vila lene, e pode mudar alguns personagens da novela, mas os rebeldes não mudam. ;@@ Amo mt eles ♥♥♥♥♥ '

    ResponderExcluir
  24. Eu ñ quero q a Villa Lene saia ñ!

    ResponderExcluir
  25. GENTE VILAAA LENE E OTIMO NAO DEVEMOS DEIXAR ELA SAIR

    ResponderExcluir
  26. MANDEN VARIOS RECADOS PRO @REBELDE_OFICIL FALANDO QUE NOS NAO QUEREMOS QUE A VILA LENE SAIA OK GENTTE #FORÇAVILALENENAODEVESAIR

    ResponderExcluir
  27. vila lene e legal voce que sao chato

    ResponderExcluir
  28. Saabe ooqe eeu aacho quue aalice poodaeria naamorar coom oo Thomás naa noovela *-* maais eeu seei quue issoo nãao vaai aacontescer maais praa faalar aa veerdade eeles coombinaam muuuuuuuito .

    ResponderExcluir
  29. Acho q deve continuar a vila lene, porque sem ela nao vai haver becki, e a becki e q da o humor a novela, a becki e d+! mas tambem podiam explorar mais lugares do rio de janeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem tem o Arthur que é engraçadoo

      Excluir
  30. Que dia estreia a segunda tempo...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mas a alice piantar o cabelo de vermelho e o cumulo

      Excluir
  31. quem foi o idiota que mandou tirar a vila lene da novela e a alice pintar o cabelo de vermelho bestao

    ResponderExcluir
  32. eu amo vcs rebldes e tirar a vila lene nao tem graca
    lua blanco e athur aguiar amo vcs

    ResponderExcluir
  33. Eu amo rebeldes...
    Mas se tirar a vila lene vai ficar sem graça
    eu voto que ela fique

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaa essa 2 temporada sera muito legal super legal mesmo

    ResponderExcluir
  36. eu acho a vila lene o maior borato nais tambem comcordo com o anonimo deveriam ter mais lugares e mostrar eles viajando vamos botar mais emossão viva o rock

    ResponderExcluir
  37. eu gostaria que continuase com a vila lene, as loucuras do pessoal do loffte o arthur com seu "sim",mas acho que a novela precisa de mais tensão pois é sempre a mesma coisa ,problemas normais demais , a novela fica só nisso:o binho e a pilar arma coisas pequenas demais, os rebeldes resolvem e ficam felizes depois de novo e de novo.sem dizer nos acidentes, eles não trabalham com cenarios de empacto,o acidente do leonardo mais parecia que ele tinha caido da escada do que sofreu um acidente de carro-ninguem só quebra o braço ne um acidente. e o do pedro nem mostro ele no hospital.falta misterio ,assasinato ,ambição ,sensualidade.bom sobre os protagonistas só posso dizer que é mesmise total - no começo o casal que me encantava era roberta e diego porque eles viviam brigando e no meio de tapas e beijos eles eram emocionantes ,mas eles viraram os mocinhos da novela o casal romantico quem era pra ser a julieta era a alice e o pedro o romeu , a carla e o tomas estam de boa.a alice e a roberta eram para se odiar elas eram pra fazer barraco e dar graça e não serem super amigas.menos romance mais ação,menos paz mas barraco,menos mesmise mais misterio,menos normalidade mais tensão.um casal emocionante que nunca demonstra que vai viver feliz pra sempre mais sensual e de atitude.acho que se for assim não perderia nem as pastinhas da novela(mudem pois a novela já é boa mais pode ficar melhor)...

    ResponderExcluir
  38. Eu gosto dos personagens da Vila Lene eu acho que a vila deveria ficar

    ResponderExcluir
  39. quem foi a idiota que disse ai em cima q a alice tinha q pintar o cabelo de vermelho? nada disso... vai fikar orrivel...

    ResponderExcluir
  40. eu keria q fosse os mesmos personagens.. a novela eh mto boa. nao precisa tirar ninguem!

    ResponderExcluir
  41. villalene deve continuar e a novela deveria durar pelomenos 1 hra e 50 min

    ResponderExcluir
  42. Gente se tirar a vila lene essa porra fica uma bosta e eu não vou mais assistir e meus amigos que asistem a novela nem vão gostar tambem acredite se quiser então record eu vou preferir a novela da globo e muitas outras pessoas acredite beijos tchau

    ResponderExcluir
  43. Gente agora eu vou falar uma coisa nem todo mundo gosta dos principais tipo não tem nada contra mais prefere outra pessoa e eu sou uma dessas pessoas mais não é so os rebeldes meu a vila lene é muito legal e as pessoas que eu gosto e que outras mil pessoas gostam são de la da vila lene então eu gostaria que não exclui-sem eles eu gosto dos rebeldes tambem mais os rebeldes não são tão rebeldes eles tinham que fazer uma coisa mais legal deveria ter acidentes mais não igual aquele do pedro porque fala serio neh como uma pessoa pode ficar meia hora de baixo da aguá e sobreviver tem gente que nem 5 segundos consegue e porque tem que sempre a pilar e o binho querer estragar tudo faz uma novo personagem e coloca ele fingindo que gosta dos rebeldes que é amigos dos rebeldes mais dai no meio da novela nos os telespectadores ficamos sabendo que na verdade ele não gosta deles e é ele que faz e fala mentiras para acabar com a amizade de um e eu acho que tem que ter uma parte tensa outra engraçada ou triste e vai indo mais oque eu quero é que voces que escreve a novela me surpreenda e que faça que rebelde Brasil seja a novela mais legal que eu ja assisti então eu so vou deixar esse recadinho e mais nada bem grandinho ele nee mais tudo bem espero que não tenha preguiça de ler ele deixo a dica valeu pela atenção beijooos tchau

    ResponderExcluir
  44. Gente e a carla e o predro eles moram na vila lene

    ResponderExcluir
  45. tem que ter a vila lene prque se nao nao vai passar o loft o raul, a BIA E OUTRAS LEGAIS QUE JÁ ACONTECEU NO BAR DO GENARO .ASS=THAYLA

    ResponderExcluir
  46. queremos vila lene simmmm e outros lugares tira binho tambem

    ResponderExcluir
  47. gosto sim da vila lene...deveriam mudar um pouco e ter mais elite way com certeza,mas deletar vila lene da novela tambem não!

    ResponderExcluir
  48. Poxa,vai mudar caraca vou demorar para reconhecer... que saco poderia mudar só alguns chatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem vila lene eu não assisto

      Excluir
  49. carla(mel)e pedro(michael)eu achoo q não namora na vida real....
    oo alice(esthephane)r thomas (chay)namorados na vida real...e roberta(lua blanca)nomora na vida real com o diego...

    ResponderExcluir
  50. a villa lene è foda é muito loca sou loca pelo tomas ele è um fofo a lua è dimais adoro todos.adoro o geito da alice ela è linda

    ResponderExcluir
  51. a carla è linda adoro suas danças o diego è maravilhoso

    ResponderExcluir
  52. Com vila lene .. e outros lugares tbm!! adoro a vila lene, mas poderiam fimar em outros lugares tbm!!

    ResponderExcluir
  53. Sou muito fã da Lua Blanco12 de março de 2012 07:27

    Eu acho qe poderia ter outros lugares também
    mais pode deixar a vila lene

    ResponderExcluir
  54. Sou muito fã da Lua Blanco12 de março de 2012 07:29

    Adoro você Lua Blanco
    Arthur Aguiar você é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também gosto muito da Lua Blanco

      Excluir
  55. eu nunca quero que rebelde acabe

    ResponderExcluir
  56. pooo gente rebelde é coisa gente bizarra q só quer saber de namora isso e bom mais nem tanto siumes nem gosto disso poo gente era pra ser acim o eva e leonardo franco e beth mais falto a bernada e a leila era pra ser casal de pais e de filhos seria lindo de mais eu sou acim gosto muito disso mais tem gente que nem gosta disso e na 3temporada lua blanco,mel e sophia vao ficar gravidas a eu tenho o livro da 3 temporada

    ResponderExcluir
  57. Olha os rebeldes gostam e sempre vao gostar da vila lene!
    Sem ela a novela concerteza vai perder a audiência! Nd ver tirar vila lene! E tbm nada a ver a alice pintar o cabelo de vermelho ela vai perder todo o jeito de patricinha q ela tem!
    Ass: kaka_messi

    ResponderExcluir