domingo, 29 de julho de 2012

BOMBA : Anahí pode participar de Rebelde



A Rede Record adorou a participação da mexicana e EX-RBD Dulce María em Rebelde. A emissora havia decidido trazer outros RBDs também, como o Christían Chavez, só que segundo rumores, a próxima é a cantora e EX-RBD Anahí.


Anahí também foi convidada no começo de 2011 para participar  da novela, antes mesmo de começar as gravações de Rebelde Brasil, o que era segredo para até mesmo os fãs RBD.


Em 2011, Anahí já havia aceitado o convite e participaria de alguns capítulos de Rebelde Brasil, como revelou a uma revista somente vendida no México, a MíGuia.


Ela não citou em momento algum que seria em "Rebelde", mais falou que seria uma nova novela brasileira, gravada no Rio de janeiro. A participação foi cancelada pela própria Record, depois de ver a grande revolta de fãs RBD com o remake. Só faltava um documento físico com assinatura da ex-RBD para a participação ter sido confirmada!


Segundo fontes, Anahí vem este ano, em Setembro, para gravar Rebelde. Essa info ainda não é confirmada.


Fontes: Portal RebeldeS

4 comentários:

  1. tomara q ela participa amo anahi d+++++++++++++++++++++;,a dulce maria participou quem sabe teremos outra rbd participando de rbr q da hora;;.amo a anahi e a lua branco d++++++++

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito que ela participasse, com toda certeza Anahi ia arrasar atuando em uma novela brasileira.. ia mostrar um pouquinho de como é dificil ser MIA COLUCCI. como sempre animada em todos os momentos ia agitar um pouquinho os rebeldes brasileiros. Adoraria ver ela nas novelas outra vez.. Anahi <3

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ver anahi paticipando na novela!!
    so pra ensinar a sophia abraao a ser atriz de verdade pq bixinha atual mal d+!!!!!
    anahi é amlehor mia collucic igual a ela nao tem e ñ vai ser alice fraquinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando tinha rebeldes do mexico ninguem participou e agora Hanaí vai participar não é justo!,odei ela,ela se acha demais!

    ResponderExcluir