quarta-feira, 11 de julho de 2012

BOMBA : Dulce Maria poderá gravar música com a Banda RebeldeS !







A mexicana Dulce Maria virá ao Brasil em duas semanas para gravar uma participação na versão brasileira da novela "Rebelde", da Record. Comenta-se ainda que ela gravará uma música com o grupo Rebeldes, a versão nacional do RBD. A revelação foi feita pela própria cantora em entrevista à rádio mexicana Formula. 



7 comentários:

  1. prefiro rebelde brasileira a mexicana era muito chata!bjsss lua blanco

    ResponderExcluir
  2. afff!! minha filha, a questao n é escolher qual verao e a melhor e siim, q isso sera um acontecimento fenomenal jah q a propria Luinha disse q gosta do trabalho da Dul.
    e assim acaba essa historia de RBD ou RBR.
    Eu sou fa dos dois porra!!
    pronto falei!!
    entao é so torcer pelo sucesso dos rebeldes!!
    pq ser rebelde é ser vc mesmo n importa o q os outros falem, sem medo d ser feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos dois Mais prefiro RBR mais desejo sucesso pra as suas Divas Lua Blanco e Dulce Maria Parabéns pra duas vocês merecem tudo de bom!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fala sério tem nem comparação Rbd o melhor sempre! Até a novela,essa brasileira é muito chega de frescura em torno dos casais em REBELDE de vdd os rebeldes tinham historias fora o romance dles q nem de longe era chato q nem esse frescaiada brasileira!

    ResponderExcluir
  5. Fato!!
    + tmbém soh o papel da Roberta e do Diego em rebelde brasileiro p salvar,até o Binho e Miguel são + interessantes q os outros.
    Os outros são pura bucha

    ResponderExcluir
  6. meu para de fala q um é melhor q o outro caramba vc naum tem oq faser naum

    ResponderExcluir
  7. rbd e bbr sao muito lindos amo os dois incondicionalmente...+ eu queria q a lua e dulce gravasse um dueto,iria ser + emocionante,,.....amo luar ea anahi e poncho sao os melhores...........

    ResponderExcluir