domingo, 1 de julho de 2012

RebeldeS ganham Disco de Ouro e Platina





O sucesso arrebatador da banda Rebeldes foi consolidado durante este sábado (9). O grupo que virou febre entre os adolescentes ganhou Disco de Ouro e o DVD de Platina. Para conseguir o feito, os artistas venderam nada mais, nada menos, do que 40 mil cópias de CDs,  50 mil DVDs, do álbum Rebeldes Ao Vivo, gravado em dezembro passado, em São Paulo.
Os prêmios foram comemorados pelo grupo, já que não faz mês que chegou às lojas.“Isso prova que tudo vale à pena”, comemorou Sophia Abrahão. Durante o evento, ela, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede anunciaram que farão um novo disco, com gravações marcadas para começarem no dia 7 de setembro em shows em quatro ou cinco capitais, ainda não definidas.
Para o sossego dos fãs que temem o fim da banda, quando a novela da Rede Record se der por encerrada, Arthur garantiu a continuidade dos Rebeldes. “A sequência depende do público, vamos trabalhar nesse novo DVD e o nosso futuro vai depender muito dessa aceitação. Enquanto o público quiser, a gente vai estar aí, garantiu o galã.
Sobre a expectativa dos fãs da novela, que voltou a ser mais romântica depois de uma fase excêntrica com vampiros e jogos, o grupo acredita que os telespectadores procuram romance na trama. "Com certeza eles querem ver beijo na boca, brincadeira e briga. Gostam de ver aquilo que acham que aconteceria com eles", afirmou Chay. "Isso é um desafio para a autora da novela, Margareth Boury, porque os fãs gostam de ver beijo na boca, mas são muito novos pra isso”, continuou Sophia. "Porém, é melhor falar porque o ritmo das crianças está muito acelerado, então tem que se abordar de um jeito saudável”, completou Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário