segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bomba :: Rebelde pode ter terceira temporada em 2013


Uma bomba acabou de surgir na internet , parece que a novela Rebelde acaba agora em Novembro, terá uma pausa de 3 meses para o programa "A Fazenda de verão" e em 2013 volta com tudo para uma suposta terceira temporada de "Rebelde".
Em tempo real:
Em uma entrevista pelo R7, Micael Borgea disse que a banda está firme e forte e não vai acabar tão cedo.
No programa Pânico na Band, a atriz Carla Diaz que interpreta a Márcia em Rebelde, disse rapidamente que eles já estão caminhando para uma terceira temporada.

21 comentários:

  1. Se rebelde não tiver 3 temporada eu acho que eu morro pois eu sou fã de carteirinha eu faço tudo por os rebeldes principalmente pelo o casal mas lindo o DiRo

    ResponderExcluir
  2. meu deus rebeldevai voltar depois de ter chorado tanto estou alegre amo vcs

    ResponderExcluir
  3. meu deus rebeldevai voltar depois de ter chorado tanto estou alegre amo vcs

    ResponderExcluir
  4. ei vcs vao vim fazer show aqui em joao pessoa no forrock venhao por favor estarei aqui de braços aberto em joao pessoa escrevi isso pensando em vcs amo muito vcs ...

    ResponderExcluir
  5. Se não tiver vou ficar zangada e gritar muito , e vou querer tudo aqui na minha casa :/

    ResponderExcluir
  6. aff se nao tiver a 3 temporada eu morro se nao tiver mas emcomenda um caixao

    ResponderExcluir
  7. tudo de bom adooooooooro rebelde, nao vejo a hora de começar de novo.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. ja ate passou de 3 meses

      Excluir
    2. minha filha nao e mentira a fazenda ja acabou ? novembro ja chegou ? naooooooooo ne entao presta atençao

      Excluir
  9. Ja estamos quase em março e nada,pelo jeito nem vão fazer filme,nem nada,aff Record sem Rebelde é NADA!Quem concorda comenta também"

    ResponderExcluir
  10. ta maior Bláblá q vai voltar tomara q seja estou maluca para q volteeeeeeeee volta rbrrr :) fã perlice ! amo vcs rebeldess!

    ResponderExcluir
  11. tumara q rebelde tem uma terceira temporada so pq carrossel e para os fracos ainda bem q carrossel ta acabando

    ResponderExcluir
  12. A slim belt will get you noticed, and if you have a pair of suede shoes, think about adding a
    special pair of laces to attract some attention. Even the most discerning
    eye would often be unable to tell the difference. Invicta
    Women's Wildflower Quartz Round Stainless Steel Watch.

    Take a look at my web site: diesel Watches

    ResponderExcluir
  13. Espero que seja verdade, pra eu poder ver meus 6 anjos de novo na tv brasileira, principalmente o casal Luar <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus nao bebe eles sao meuuuu amo demaisssssssss

      Excluir
  14. Carrrosel Jar A Cabou E Não Vaiter Mais E Rebelde Voltara A Possibilidade Para Setembro

    ResponderExcluir
  15. ah fala sério isso éh mentira veyy já estamos em 2014 e nada aconteceu aff e eles aiinda terminaram a banda

    ResponderExcluir
  16. Eu quero rebelde em 2014 vouta pir favo .... eu amo vc + vc tem um lugar muito especial no meu coracao

    ResponderExcluir