segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Rebelde" começa a entrar na reta final


Assim como o projeto mexicano, a versão brasileira de "Rebelde" já começa a se encaminhar para o fim. A história produzida pela Televisa ficou cerca de 20 meses no ar, a produção tupiniquim está há um ano e cinco meses encantando os espectadores.

Com inconstantes índices de audiência , a trama se segura com cerca de cinco pontos desde o início da segunda temporada. Correndo por fora, o canal do bispo Edir Macedo, segundo informações da imprensa, já autorizou a autora Ecila Pedroso a começar a adaptação de "O Patinho Feio", produto da rede Televisa com foco no público jovem, que deve substituir a trama.

Segundo uma fonte do Portal PS, o contrato dos atores da novela teen, exceto dos protagonistas, chega ao fim no primeiro semestre de 2013, data em que "Rebelde" deve deixar a programação da Record. Informações repassadas ao site dão conta que o DVD que a "Banda Rebeldes" gravará em Belém , no dia 7, e o novo álbum que será lançado em outubro, podem ser os últimos do grupo.

Mas, isso não significa o fim da banda formada pelos seis protagonistas. Como ocorreu com os integrantes da versão do México, o grupo "Rebeldes" pode ter uma sobrevida com o fim da novela. O RBD, grupo originado da versão mexicana da trama, ainda sobreviveu como um fenômeno mundial por dois anos e quatro meses, gravando mais três álbuns e dois DVDs ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário